.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Piada... A Vingança de Joãozinho...





A vingança do Joãozinho
A professora estava tendo dificuldades com um dos alunos. 
(adivinha quem?) 
Joãozinho qual é o seu problema? 
Sou muito inteligente para estar no primeiro ano. Minha irmã está no 
terceiro ano e eu sou mais inteligente do que ela. Eu quero ir para o 
terceiro ano também! 
A professora, vendo que não vai conseguir resolver este problema, o 
manda para a diretoria. 
Enquanto o Joãozinho espera na ante-sala, a professora explica a 
situação ao diretor. O diretor diz para a professora que vai fazer um 
teste com o garoto. 
Como é certo que ele não vai conseguir responder a todas as perguntas, 
vai mesmo ficar no primeiro ano 
A professora concorda. Chama o Joãozinho e explica-lhe que ele vai ter 
que passar por um teste e o menino aceita. O Diretor pergunta para o 
Joãozinho: 
Joãozinho, quanto é 3 vezes 3? 
- 9. 
- E quanto é 6 vezes 6? 
- 36. 

O diretor continua com a bateria de perguntas que um aluno do terceiro 
ano deve saber responder. Joãozinho não comete erro algum. O diretor 
então, diz para a professora: 
- Acho que temos mesmo que colocar o Joãozinho no terceiro ano.
A professora diz: 
- Posso fazer algumas perguntas também 
O diretor e o Joãozinho concordam. A professora pergunta: 
- O que é que a vaca tem quatro e eu só tenho duas? 
Joãozinho pensa um instante e responde: 
- Pernas. 
Ela faz outra pergunta: 
- O que é que há nas suas calças que não há nas minhas? 

O diretor arregala os olhos, mas não tem tempo de interromper... 
- Bolsos. (Responde o Joãozinho). 
Mais uma vez a professora o indaga com aquela malícia: 
- Que parte do corpo da mulher que cheira peixe? 
O Joãozinho de bate-pronto já responde: 
- O nariz! 
Mais uma: 
- O que é que entra na frente na mulher e que só pode entrar atrás no homem? 
Estupefato com os questionamentos, o diretor prende a respiração... 
- A letra "M". (Responde o garoto.) 
A professora continua a arguição: 
- Onde é que a mulher tem o cabelo mais enroladinho? 
- Na África. (Responde Joãozinho de primeira.) 
E continua: 
- O que é que entra seco duro e sai mole pingando? 
O diretor apavorado.. 
E o Joãozinho responde: 
- O macarrão na panela 


E a professora não para: 

- O que é que começa com "b", tem "c" no meio, termina com "ta" e para 
ser usada é preciso abrir as pernas? 

O diretor fica paralisado.E o Joãozinho responde: 
- A bicicleta. 
E a professora continua: 
- Qual o monossílabo tônico que começa com a letra "C" termina com a 
letra "U" e ora está sujo ora está limpo? 
O Diretor começa a suar frio. 
- O céu, professora 
- O que é que começa com "C" tem duas letras, um buraco no meio e eu já dei 
para várias pessoas? 
- CD. 
Não mais se contendo, o diretor interrompe, respira aliviado e diz para a 
professora: 
- Puta que Pariu! Põe esse moleque como diretor, pois eu mesmo errei todas.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

0 Comentários:

Postar um comentário



<< Home